About Me

Minha foto
Comida, Livros e Loucuras
Olá, somos Min e Cah. Somos duas amigas, querendo viver a vida. Vivê-la com as melhores coisas do mundo.Comida, livros e loucuras. Coisas ruins acontecem com todos, mas nem por isso temos que parar de sorrir!A vida está aí, ela pode ter muitas pedras no caminho, mas você tem que se levantar e ser feliz. Aqui, mostraremos o que nos faz feliz. Um pouco de comida que é algo que nunca nos decepciona e sempre nos faz sorrir!Doces a salgados.Livros que nos apaixonamos pelos personagens, choramos pela tristeza deles e terminamos de ler o livro nos sentindo diferentes.E queremos saber se vocês também sentiram tantas emoções lendo nossos livros. Sim, queremos que lêem de mês em mês capítulos dos nossos livros. Ficaremos muito felizes e agradecidas, por quem ler eles. E não podemos nos esquecer de loucuras, cada um com as suas. Cada um pensa de um modo. Queremos que se sintam livres aqui para dizer o que pensam, o que sentem e pedimos respeito uns com os outros também. Cada um tem sua opinião e pode expor-las, mas sem muitas grosserias. Ficaremos agradecidas. Teremos um pouco de tudo aqui. Beijinhos Min e Cah.
Ver meu perfil completo

Voltei, mas meio atolada

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Oi, criaturinhas
É estou de volta, como a Cah ja contou, infelizmente o feriado ja acabou e tive que voltar, a viagem foi ótima me divertir muito. Não curto muito carnaval, mas eu adoro um feriado, então... Na verdade eu voltei na quarta, mas so pude postar hoje porque eu estava cuidando do meu tumblr, é parecido com um blog não twitter, a Cah acabou de pedir para eu vir aqui dar noticias minhas então eu vim, mas é bem difícil ter tantas dessas coisas como: o tumblr, facebook, msn, etc, porque quando nos ficamos uns dias sem aparecer, quando voltamos temos tanta coisa para fazer né? Mas enfim é isso entrei para dar noticias minhas mesmo, amanhã eu irei viajar de novo, mas lá tem internet então dá para eu entrar e talvez eu de uma passada por aqui, amores, mas eu tenho um bando de coisa para estudar, vou ter essa semana agora um bando de prova, era só isso mesmo
 Beijinhos

Min

0 comentários:

Postar um comentário