About Me

Minha foto
Comida, Livros e Loucuras
Olá, somos Min e Cah. Somos duas amigas, querendo viver a vida. Vivê-la com as melhores coisas do mundo.Comida, livros e loucuras. Coisas ruins acontecem com todos, mas nem por isso temos que parar de sorrir!A vida está aí, ela pode ter muitas pedras no caminho, mas você tem que se levantar e ser feliz. Aqui, mostraremos o que nos faz feliz. Um pouco de comida que é algo que nunca nos decepciona e sempre nos faz sorrir!Doces a salgados.Livros que nos apaixonamos pelos personagens, choramos pela tristeza deles e terminamos de ler o livro nos sentindo diferentes.E queremos saber se vocês também sentiram tantas emoções lendo nossos livros. Sim, queremos que lêem de mês em mês capítulos dos nossos livros. Ficaremos muito felizes e agradecidas, por quem ler eles. E não podemos nos esquecer de loucuras, cada um com as suas. Cada um pensa de um modo. Queremos que se sintam livres aqui para dizer o que pensam, o que sentem e pedimos respeito uns com os outros também. Cada um tem sua opinião e pode expor-las, mas sem muitas grosserias. Ficaremos agradecidas. Teremos um pouco de tudo aqui. Beijinhos Min e Cah.
Ver meu perfil completo

Min

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Bom, vamos falar de mim! Eu sou apaixonada por ler, eu estou sempre lendo um livro, é uma forma que eu encontro de viajar pelo mundo, conhecer novas pessoas e culturas sem ao menos sair do lugar, eu acho isso fascinante! Toda vez que eu termino um livro eu penso "mais uma vida que eu conheci, mais manias daquele personagem que eu peguei" e é a verdade eu mesmo sem querer acabo pegando as manias daqueles personagens, os livros me ajudam a construir quem eu sou e no final de tudo eu vou ser a junção de todos eles. Mas continuando, eu também amo comer, realmente AMO, eu acho a segunda melhor coisa do mundo, a primeira é ler, eu sou  magra, vou confessar que não sei como porque eu como bastante, nunca vou recusar um pedaço de pizza ou uma barra de chocolate dizendo "Ai não eu to de dieta" isso é um fato sobre mim: eu nunca vou estar de dieta, mesmo que eu não esteja passando nem na porta. Bom digamos que eu sou bastante diferente das meninas da minha idade, geralmente elas estão se achando feia gorda e blá-blá-blá, mas um conselho para você que acha isso de você mesma, ninguém vai te achar linda e magra se você não se achar nenhum menino vai te "amar" se você não se amar, é basicamente esse o meu lema. Pense sempre assim "eu sou uma pessoa maravilhosa e qualquer um teria a sorte de conviver comigo" porque é isso. Também sou extremamente intensa, mas outras pessoas usam a palavra dramática, mas não isso é que eu sou vivo os meus sentimentos de um jeito mais...intenso. Ah enfim, é meio difícil de me descrever, eu não sei direito que palavras usar, mas eu tentei. Acho que com o tempo você mesmo vai tirar suas conclusões sobre mim.
 Esqueci de dizer as coisa básicas, então ai vai uma listinha:
Coisas que eu mais gosto
Filme: Uma prova de amor
Livro: Orgulho e Preconceito
Cor: Verde
Comidas: Chocolate e pizza
Animal: Ah, todos
Er...acho que é so mesmo 

Beijinhos e sejam bem-vindos 

0 comentários:

Postar um comentário