About Me

Minha foto
Comida, Livros e Loucuras
Olá, somos Min e Cah. Somos duas amigas, querendo viver a vida. Vivê-la com as melhores coisas do mundo.Comida, livros e loucuras. Coisas ruins acontecem com todos, mas nem por isso temos que parar de sorrir!A vida está aí, ela pode ter muitas pedras no caminho, mas você tem que se levantar e ser feliz. Aqui, mostraremos o que nos faz feliz. Um pouco de comida que é algo que nunca nos decepciona e sempre nos faz sorrir!Doces a salgados.Livros que nos apaixonamos pelos personagens, choramos pela tristeza deles e terminamos de ler o livro nos sentindo diferentes.E queremos saber se vocês também sentiram tantas emoções lendo nossos livros. Sim, queremos que lêem de mês em mês capítulos dos nossos livros. Ficaremos muito felizes e agradecidas, por quem ler eles. E não podemos nos esquecer de loucuras, cada um com as suas. Cada um pensa de um modo. Queremos que se sintam livres aqui para dizer o que pensam, o que sentem e pedimos respeito uns com os outros também. Cada um tem sua opinião e pode expor-las, mas sem muitas grosserias. Ficaremos agradecidas. Teremos um pouco de tudo aqui. Beijinhos Min e Cah.
Ver meu perfil completo

Biquíni e lingerie: Tem diferença?

domingo, 19 de fevereiro de 2012
Ontem de noite eu estava tão sem sono, que deitei na cama e fui ver TV e acabei parando na Recor, no programa dos Legendários, (adoro o programa). Enquanto estavam preparando uma brincadeira pro convidado especial, Rodrigo Faro (adoro ele), chegou a hora do Teste do Elcio Coronato. Onde ele comenta que "num país tropical como o Brasil, é comum vermos mulheres livremente andando de biquíni em cidades praianas, sem serem incomodadas."  No ano passado, Elcio fez um teste entre a mulher andar seminua na avenida e no dia-a-dia. Agora, ele e com a ajuda de suas atrizes, fizeram o teste entre andar de biquíni e lingerie pelas ruas, para tirar a prova de se tem mesmo diferença entre os dois trajes. E ele ainda se pergunta, "um biquíni é como calcinha e sutiã. Cobre as mesmas partes da mulher, a diferença é apenas o tecido. Sendo assim, não teríamos problema algum se trocassemos o biquíni por uma lingerie, será?" Pra quem não teve chance de ver, consegui encontrar o vídeo onde mostra a reportagem.

http://noticias.r7.com/legendarios/videos/teste-do-elcio-veja-como-as-pessoas-reagem-ao-ver-mulheres-de-lingerie-nas-ruas/idmedia/4f405eb93d142f7b13d04b04.html

Copia e cola e enter e pronto.

Fiquei me perguntando, tem mesmo diferença? Eu não sei se andaria assim, eu mal ando somente de biquíni, vou andar de lingerie? Mas não tem mesmo muita diferença, como Elcio disse, cobre as mesmas partes do corpo. Por um lado, é quase tudo igual e ninguém está andando nua ou nu. Por outro, seria uma falta de respeito andar assim, mas peraí! Falta de respeito? Então pessoas com biquíni, mostrando partes do corpo não é?  Complicado. Eu não sei se teria coragem de andar assim. E você, trocaria o biquíni por lingerie?

Beijinhos

Cah


0 comentários:

Postar um comentário