About Me

Minha foto
Comida, Livros e Loucuras
Olá, somos Min e Cah. Somos duas amigas, querendo viver a vida. Vivê-la com as melhores coisas do mundo.Comida, livros e loucuras. Coisas ruins acontecem com todos, mas nem por isso temos que parar de sorrir!A vida está aí, ela pode ter muitas pedras no caminho, mas você tem que se levantar e ser feliz. Aqui, mostraremos o que nos faz feliz. Um pouco de comida que é algo que nunca nos decepciona e sempre nos faz sorrir!Doces a salgados.Livros que nos apaixonamos pelos personagens, choramos pela tristeza deles e terminamos de ler o livro nos sentindo diferentes.E queremos saber se vocês também sentiram tantas emoções lendo nossos livros. Sim, queremos que lêem de mês em mês capítulos dos nossos livros. Ficaremos muito felizes e agradecidas, por quem ler eles. E não podemos nos esquecer de loucuras, cada um com as suas. Cada um pensa de um modo. Queremos que se sintam livres aqui para dizer o que pensam, o que sentem e pedimos respeito uns com os outros também. Cada um tem sua opinião e pode expor-las, mas sem muitas grosserias. Ficaremos agradecidas. Teremos um pouco de tudo aqui. Beijinhos Min e Cah.
Ver meu perfil completo

Amor e Paixão - Feito pela Min

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Ok, vamos lá, vamos falar de uns dos assuntos mais falados do mundo: o amor. Vamos começar falando que existe uma grande diferença entre amor e paixão, quando vocês está apaixonada você está apaixonado não amando ok? Enfim todos nos ja tivemos pelo menos uma "paixonite"  por alguém, mesmo que seja o menino(a) do outro lado da rua e que você sabe que nunca mais vai ve-lo(a). Eu não acreditava no amor, eu achava que era simplesmente uma coisa que as pessoas inventavam. Mas ai eu comecei a me lembrar das pessoas que eu amo, vi que eram tantas e aquele amor era tão grande, que acabei confessando que sim o amor existe. Mas esse amor tão grande que eu falei é o amor que eu sinto pelos meus amigos, meus pais, meus avós etc, mas e o amor entre o homem e uma mulher como namorados, marido e mulher, etc? é esse eu ainda não conheço e nem sei se um dia vou conhecer, na verdade. Eu não acho que duas pessoas podem começar assim simplesmente a se amar em um verão (posso estar errada, mas...) eu acho que o amor se consegue com o tempo, com muita confiança, com amizade, quando os dois ja se conhecem muito bem sabem quais são as qualidades e os defeitos do outro, e estão disposto a mudar para fazer o outro a pessoa mais feliz do mundo. Enfim a minha opinião é que a coisa mais maravilhosa e impressionantemente do mundo, a mais linda, sincera e que deixa a vida mais colorida é ele: o amor *-*. E eu desejos para vocês que encontrem esse amor lindo!
Agora a paixão. Quando você esta apaixonado(a) por alguém você ve a pessoa seu coração começa a disparar e vem aquele friozinho na barriga. Mas e então quando a pessoa fala com você, você tem vontade de gritar "ai eu estou apaixonada(o)" Fica cheias de suspiros e esta sempre viajando revivendo os diálogos, imaginando com serão os próximos. Mas antes de amar eu ainda quero me apaixonar muitoooo!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário